quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estágios

O periódo de estágio representa uma fase muito importante na vida de nós futuros profissionais, porque é nele em que ocorre o primeiro contato com o mercado de trabalho, comesamos a nos acostumar com o ambiente profissional, sem muitas responsabilidades afinal ainda somos estagiários e existem outras pessoas que possuem um nivel maior de conhecimento que poderam nós auxiliar nas atividades que forem propostas para realizarmos.
Em minha esperiencia de estágio na SENDNET que estab sendo muito inportanta porque me deparei com  um ambiente muito legal em que trabalha-se miuto com essa área de manutenção além de provedor de internet que também me ajudou a absorver conhecimento na área de redes,proxi,rotedores,swites...
Como em todo ambiente existem pontos positivos e pontos negativos sendo assim devemos aproveitar tudo de bom nesta fase,e guardalas para quando não segamos mais estágiarios e sim profisionais da área e coloquemos em pratica todos os conhecimentos adquiridos.
 Os estágios de certa forma nos ajuda nos mostrando como funciona a área de informática no mercado de trabalho, nos dando uma visão de como sera o nosso futuro ou não.

                        Para quem vai estagiar  Antes de tudo procure se informar sobre o 
                        local baixe a ficha completa da empresa,escola,loja ou qual quer 
                        outra organização que te receba para não cair em uma ''ruobada''                                                                                                 e boa sorte.


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário